Origami Calendário Semana 04 A: Celebration Crane

28 jul 2008 POR     1 Comentário    Categoria: Calendário

Origami Celebration Crane

Esse é o Celebration Crane, uma variante do tsuru, o primeiro origami da 4ª Semana do Calendário de Origami sugerido pela Vera Silva.

Esse é um origami bem simples de ser dobrado, ainda que não seja comum. Entretanto, para principiantes, existem 3 dobras que podem ser novas: o squash fold no passo 4, o petal fold no passo 9 e o rabbit ear no passo 10. Para aprendê-los, leia os textos Dobrando Origami I, Dobrando Origami II e Dobrando Origami III.


Del.icio.us : , ,

Origamis Relacionados:


1 Comentário + Comente Aqui

  • Caríssimo,

    Em primeiro lugar quero deixar aqui os meus parabéns pelo site tão completo sobre origami.� belíssimo, muito bem organizado e com tanto para oferecer! Uma maravilha! Sempre gostei muitíssimo desta arte mas apoderei-me de receios de a experimentar por não acreditar na minha própria dose de alguma embora ténue criatividade. Mas agora, que faço voluntariado com uma associação de crianças Autistas decidi pôr mãos à obra e dar os primeiros passos. Para o dia 2 de Abril debruçei-me sobre borboletas azuis pois esta é a cor para este dia tão importante para a consciencialização do Autismo em todo o nosso planeta.
    Não consigo no entanto fazer o download do diagrama para a “Celebration Crane”. Ã? possível?

    Um abraço empático,

    Milay Oliveira
    Leiria-Portugal

Tem algo a dizer? Por favor, vá em frente e comente!

:)